Os sistemas de gestão de filas, são concebidos para organizar e ordenar fluxos de pessoas, permitindo assim otimizar o atendimento, obtendo ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende.

As nossas soluções abrangem desde os sistemas mais simples de ordenação até a sistemas de gestão e tratamento de informação relativa ao atendimento. Utilizando aparelhos de TV, TFT’s ou plasmas, as nossas soluções mais completas têm a capacidade de veicular informações ao utente e de o informar quando será atendido.

SISTEMAS

  • Gestão de serviços e balcões.
  • Transferência de utentes/clientes para outros serviços.
  • Filas prioritárias (Pessoas com deficiências, grávidas, idosos).
  • Anular senhas de utentes que não compareceram.
  • Chamada e re-chamada de senha.
  • Alerta para número máximo de utentes em espera.
  • A Descrição dos serviços.
  • Gestão de utilizadores/operadores (senha e password).
  • Estatísticas com possibilidade de exportação para HTML.
  • E Informação online para operadores.
  • Diárias e entre datas.
  • Por serviço, operador e por agência.
  • Tempos de espera (média, máximo e mínimo), tempos de atendimento (média, máximo e mínimo).
  • Total de senhas atendidas, anuladas, redirecionadas e em espera.
  • Gráficos comparativos.