Os sistemas de gestão de filas, são concebidos para organizar e ordenar fluxos de pessoas, permitindo assim otimizar o atendimento, obtendo ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende.
As nossas soluções abrangem desde os sistemas mais simples de ordenação até a sistemas de gestão e tratamento de informação relativa ao atendimento. Utilizando aparelhos de TV, TFT’s ou plasmas, as nossas soluções mais completas têm a capacidade de veicular informações ao utente e de o informar quando será atendido.
SISTEMAS
- Gestão de serviços e balcões.
- Transferência de utentes/clientes para outros serviços.
- Filas prioritárias (Pessoas com deficiências, grávidas, idosos).
- Anular senhas de utentes que não compareceram.
- Chamada e re-chamada de senha.
- Alerta para número máximo de utentes em espera.
- A Descrição dos serviços.
- Gestão de utilizadores/operadores (senha e password).
- Estatísticas com possibilidade de exportação para HTML.
- E Informação online para operadores.
- Diárias e entre datas.
- Por serviço, operador e por agência.
- Tempos de espera (média, máximo e mínimo), tempos de atendimento (média, máximo e mínimo).
- Total de senhas atendidas, anuladas, redirecionadas e em espera.
- Gráficos comparativos.