Garantimos serviços de consultoria informática na área de sistemas, através da implementação de soluções de melhoria e simplificação da gestão das TI, a implementação de servidores e serviços de comunicações com vista a melhorar a produtividade e eficiência, e apostamos nas mais recentes tecnologias de virtualização como base estruturante da nossa oferta de serviços.

Apostamos ainda na área de networking, através da concepção e implementação de redes seguras, sejam elas físicas ou sem-fios, através de soluções de redes geridas e protegidas por equipamentos UTM (Anti-Virus, Anti-Spam, VPN, e outras tecnologias adjacentes).

Porque cada cliente tem necessidades diferentes, propomos soluções desenhadas à medida de cada parceiro. Garantimos tempos de reposta inferiores a 4 horas e assistência 24h, 365 dias por ano.

PLANEAMENTO E GESTÃO DE PROJETOS

Coordenação de equipas multidisciplinares na implementação de projetos em clientes.
Elaboração de projetos na área das tecnologias de informação, desde a fase de conceção, à implementação e suporte pós-implementação.

SERVIÇOS GERAIS DE INFORMÁTICA

  • Serviços de acompanhamento, suporte e relacionamento com utilizadores.
  • Desenho e implementação de sistemas.
  • Implementação de soluções baseadas em tecnologia Microsoft Windows Server.
  • Soluções de cópias de segurança.

SERVIÇOS DE REDES LAN E WAN E SEGURANÇA DE REDES

  • Switching.
  • Wireless Switching.
  • Routing.
  • Firewalls e UTM.

CONTRATOS DE SUPORTE TÉCNICO EM INFORMÁTICA

A equipa de suporte da ITGO Technology é composta por colaboradores certificados nas soluções implementadas, dispondo dos mais sofisticados equipamentos de assistência técnica. Estamos contactáveis através do helpdesk, através do email suporte@itgo.pt e ainda por telefone. Através de contratos de suporte técnico, garantimos aos nossos parceiros uma reposta mais eficaz.

SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA E CONSULTORIA

Cada contrato de suporte é único e desenvolvido a pensar nas necessidades específicas de cada cliente. Oferecemos contratos em forma de pacotes de horas, no qual disponibilizamos pacotes fixos de horas (5, 15, 25, 50, 75, 100 ou mais horas) e que é utilizado conforme as suas necessidades de cada parceiro de negócio. Em contratos fixos através de uma avença, garantimos suporte através da subscrição de um contrato mensal, cujo foco primário é de prevenção e manutenção activa da estrutura TI de cada cliente, seja na área da informática, seja na área das telecomunicações.

RENTING INFORMÁTICO

Como principal inovação, num serviço atualmente utilizado em diversos países, este serviço apresenta-se nas duas vertentes de HARDWARE e SOFTWARE sem restrições a nível de marcas ou tipo de material informático.

Esta solução garante que não se terá de preocupar mais com os problemas do seu parque informático deixando essa responsabilidade a uma equipa de profissionais que garantem a operacionalidade dos sistemas e atualização periódica dos mesmos num mercado em rápida e constante evolução.

Os nossos contratos de RENTING incluem sempre a Assistência Técnica com substituição de peças ou de equipamento, Seguro/Gestão de furtos e recuperação de dados na eventualidade de um disco avariar.

Com esta solução deixa de existir necessidade de investimento inicial, libertam-se as linhas de crédito, a locação converte-se num custo fixo e o tratamento contabilístico.

Mais de 50% das despesas do orçamento de TI das empresas referem-se a gastos com a instalação das suas redes informáticas, contabilizado em custos de equipamentos, licenças e pessoal.

A informática é uma área que está em permanente atualização e nem sempre capaz de ser absorvida pelos departamentos financeiros das empresas.